quinta-feira, novembro 22, 2012

Californianas

Oi cutes hearts,hoje eu vou falar sobre californianas e ombré hair! Eu já fiz californianas e o resultado foi Lindo e super rápido pois eu já sou loira natural!
Lembrando que o cabelo tem que estar bem cuidado pois as californianas causam alguns danos !Eu sempre cuidei muuuuito bem do meu hair e o result. foi beleza!
Fotos:::









quinta-feira, novembro 15, 2012

sexta-feira, outubro 19, 2012

Desabafo #1:Amor


Hoyy,Moranguinhos com chantily  como prometido eu vou falar sobre amor ,o assunto mais votado no blog,e semana q vem sobre mentiras o 2 assunto mais votado here!Então vamos lá...


Amor é um assunto beemmm complicado de discutir,pois cada um tem sua "filosofia"sobre ele,por exemplo uns acham q amor vc só encontra 1 vez na vida já outros acham que amor ñ dura p/ sempre...Na minha opinião se apaixonar é muito bom mesmo mas que traz uma dor de cabeça traz!Muitos se apaixonam fácil,já outros estão a procura da pessoa certa,mas ñ a perfeita e sim a ideal,na qual vc se sinta completa.
Ter sorte no amor é p/ poucos ,muitas vezes o amor ñ é correspondido ou tem aquela concorrentezinha q a gente odeia,kk,né?

#Dicas:

  • Não vale a pena perder tempo com alguém q n dá a mínima p/ vc
  • Acima de tudo amar a vc mesmo é essencial ,e se sentir confiante
  • Os garotos ñ gostam de pessoas q marquem em cima
  • E se um amor te traz problemas(a não ser q seja o da sua vida)n vale a pena cultivá-lo
  • SEJA FELIZ
  • STAY STRONG
  • SEJA VC MESMA
  • E DE TEMPO AS COISAS (OS GAROTOS SÃO LERDAS EM RELAÇÃO AMOR)
Bom amores é isso,eu n sou uma especialista mas ,sei alguma coisa e espero que isso tenha ajudado a todos vocês..Beijos 
                                                     @lezinhamit
                           

sexta-feira, outubro 12, 2012

DESABAFO

Gente essa é a nova tag do blog vote p/ o novo tema do desabafo #1

~ATENÇÃO BLOG EM MANUTENÇÃO~

      QUERIDA(O),LEITOR(A)
GENTE O BLOG VAI FICAR TEMPORARIAMENTE SEM POSTS POIS VOU COLOCÁ-LO EM MANUTENÇÃO ,DESDE JÁ GRATA PELA SUA PACIÊNCIA.
                                                                                   GRATA,ALEXANDRA MITIDIERI

quinta-feira, outubro 11, 2012

I come BACK

Oi minhas liamdas (Ps.sou directioner) entao eu voltei e p ficar ,percebi q a melhor terapia de todas é blogar e eu senti muuuiiita falta disso !BEIJOS ALE

---Motivos----:Problemas na escola e da vida pessoal!

sexta-feira, agosto 10, 2012

Tag Meme das 11 COISAS

Regras:

1 .Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
2 .Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar 11 novas perguntas para os blogs que você indicar;
3 .Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
4 .Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
5 .Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
6 .Postar as regras.


Coisas Aleatórias sobre mim:
  1. Amo o Justin Bieber
  2. Amoo chocolate
  3. Amo festas
  4. Adoro Dançar
  5. Bandas de rock ,e pop
  6. Boybands
  7. Me divertir com meus amigos
  8. Blogar é d++
  9. Lalalala
  10. Sonho em ser cantora ou empresária
  11. Ser Feliz é muittooo bom!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minhas Respostas:

1- É festeira ou caseira?Festeira
2- jà foi em uma festa a fantasia?Já
3- Tem diário?Não
4- Gosta ou sente falta de algum brinquedo da sua infância?Não
5- prefere cabelos cacheados ou lisos?Lisos
6- prefere loiras, ruivas ou morenas?Loiras
7- já pintou o cabelo de alguma cor fantasia(colorida)?Não ,mas quero
8- O que faz um homem te conquistar de vez?Ele tem que ter caráter 
9- Se pudesse criar uma lei qual seria?Que todo mundo deve seguir meu blog(kkk brincadeirinha)
10- Um lugar fictício onde gostaria de ir? Hogwarts
11- costuma planejar ou deixar a vida te levar?Costumo a planejar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Perguntas criadas por mim:
1-Prefere boybands ou Cantores Solo?
2-Chocolate ou Doce de Leite?
3-Facebook ou Twitter?
4-Amar ou Odiar?
5-Cinema ou Livraria ?
6-Ouvir música é bom?(sim ou não)
7-Esportes (Vc pratica algum se sim ,qual ? )
8-Uma música:
9-Uma banda:
10-Um cantor(a):
11-Gatos ou Cachorros?

Blogs que indico essa tag:
Cherrys Boom,Just a girl,Broken Heart,One Direction Girls Fãs.
(Eles estão nos meus Afiliados!
Beijinhos Ale!

Resultado do Sortei


Geeeente A vencedora é Aline Cardoso Paesler!
Com a frase:
Pq desde que eu vi eles no Kids Choice Awards eu tipo me APAIXONEI por todos ! sou uma fã mesmo sei mt sobre eles e acho q seria merecedor eu ganhar pq eu quero mt e minha mãe nao compra pra mim !


Alexandra Mitidieri
Beijinhos e é só!

sábado, agosto 04, 2012

Resenha do Filme -Part Of Me (Katy Perry)

                                              
Hooy Katys Cats ou Girls ,Bom hoje eu trago para vocês a resenha Do Filme Part Of Me (Katy Perry) 
Continue lendo clicando em 'LEIA MAIS"

sexta-feira, agosto 03, 2012

Goodie Especial!!

Hooy meus Hearts Lovers Friends ,hoje eu trago um  tutorial bem simples,e que é atendendo muitos pedidos (No face ,Twitter,aqui,amigos e outros blogueiros),E só AVISANDO ESSE TUTORIAL NÃO É PRA PESSOA COM EXPERIÊNCIA ,ELE SÓ SERVE PARA INICIANTES (QUE                             
AINDA NÃO TEM MANHA COM  BLOGS)   
                     Para saber mais clique abaixo em Leia Mais

Katy Perry - Wide Awake

Justin Bieber - As Long As You Love Me ft. Big Sean


                                                           Letra + Tradução   Clique em                                                             

terça-feira, julho 31, 2012

Minhas aulas Voltaram!



HOOOY meus Anjos ,eu trago uma notícia meio triste:Eu não vou postar tão frequentemente(Não Todos os Dias),Como todas Sabem eu escrevo em 3 blogs ,e ainda tenho que me dedicar aos estudos,então aqui no blog postarei 5 vezes por semana aqui,4 x no Just A Girl ,e 3 no Cherrys Boom,Caso eu esqueça de postar não se preocupem,e posto tudo oque faltar no Fim de Semana!Ok?
Espero que vocês tenham um ótimo Semestre e Beijos (Eu Amooo vcs)
Alexandra Mitidieri

segunda-feira, julho 30, 2012

Foto do Cd!

Sorteio "Eu quero o cd do 1D "


Hooy meus fofos ,como vocês sabem eu amooo vcs.Eu vou sortear o Cd do 1D(one direction) ,mas para participar vc precisa responder algumas coisinhas:

Obrigado a todos que estão participando ,beijos! O sorteio será no dia 10/08!
Lembrando que caso vc se tenha um blog ganha créditos quem fizer uma post sobre o concurso !

sábado, julho 28, 2012

Motivo das faltas+Imagens Recortadas

Olá minhas rosas do meu jardim. Tudo bem com vocês?
Desculpe as minhas faltas, é que trabalho em um blog de encomendas, e sabe como é, né, preparando ele, para ele ser lançado, né, já que ele é super novo, né???
Se você precisa dar uma "repaginada" em seu blog, encomende AQUÍ.

Bom, hoje eu vou mostrar para vocês algumas imagens recortadas que eu fiz.
Então, vamos lá?
Para ver, clique em Leia Mais...

sexta-feira, julho 27, 2012

#Como ter um blog super bombástico !


Hooy meus anjos mais um goodie para vcs ,ele fala sobre como ter um BLOG Bombástico  , mas primeiro leia as regras básicas para um bom blog:


Hooy meus picolés de manga novamente eu estou trazendo imagens para afiliações ,espero que gostem!
P.s.algumas imagens eu fiz outras eu não conheço o autor se alguma for sua me avise!

quinta-feira, julho 26, 2012

Doação de imagens para afiliações+para perfis

 Hooy meus Amores ,então hoje eu to trazendo ,umas imagens que eu  mesma editei espero que gostem ,Para ver as imagens clique em leia masi!beijos Alexandra Mitidieri





Me Apresentando!!


Hooy Girls!! Desculpe por ter postado antes de me apresentar!!
Meu nome é nicolle, mas podem me chamar de Nick!! Sou a nova escritora do Heart Breakers e estou Amando!!
Também tenho meu próprio blog! Que é novo, criei a menos de um mês!! O nome é Just a Girl!!
lovelysweets2.blogspot.com
Esse é o link (está em cima!!)
Estou amando o HB e a galera do Heart Breakers também!! Beijinhos e Borboletas!! Nick

quarta-feira, julho 25, 2012

Lançamento da Campanha!



Hooy meus heartizinhos ,todas nós blogueiras sabemos como é ruim passar por isso ,O tal de "Plágio" que aterroriza geral!!!
E é por esse ódio todo que vamos lançar a campanha diga não ao plágio !!!

Inscrições encerradas +Votação!

Hooy meus sorvetes de morango ,vcs lembram do concurso #Meu blog tem Glamour ,então as inscrições estão encerradas e as votações vão começar!
Os blog inscritos
Nome:Kelly Costa
Blog;http://uprisingteen.blogspot.com.br/
Nome:Laura
Blog:http://famosos-famososstars.blogspot.com.br/
Nome:Fashion!moda
Blog;http://fashionlmoda.blogspot.com.br
Nome;Mylena
Blog;http://kittygirls2.blogspot.com.br/
Nome:Inês Viegas
Blog:http://teenagelife67.blogspot.com.br/
Até agora 5 já podemos ter o concurso!
Nome: Mariana
Nome do Seguidor: MaaH Flower
Nome do Blog: Rainbow Butterfly
Url do Blog: http://borboletarainbow.blogspot.com.br/ 
Beijos e lembrando que vale chamar os parentes e amigos para votarem !

terça-feira, julho 24, 2012

A diferença entre Seguidores e Leitores.

Olá pandinhas de pelúcia (amo pandinhas de pelúcia, e amo vocês)... entenderam? kkk...
Então, depois de "ouvirem" a minha piadinha sem graça, vamos direto ao que interessa.
Hoje eu quero mostrar para vocês, uma imagem, escrita.
Nela, eu explico, a diferença entre SEGUIDORES e LEITORES, já que muita gente tem dúvidas, ou até iguala os dois.
Vejam:

Demi Lovato

Hooyy meus bombons chocolate ,hoje eu vou falar de uma das minhas Várias divas Demi Lovato!!
Eu simplesmente amooo a demi ,ela é linda , tem uma ótima voz além de ser muito fofa!Eu vou falar sobre sua vida ,seus melhores hits e sua biografia!
Fonte Wikipedia /Euzinha(alezinhamit)

segunda-feira, julho 23, 2012

Eu me Apresento!!!


Olá gente!!! :)

O meu nome é Isabel Lopes, e sou uma das novas postadoras do Heart breakers.
Eu vou fazer postagens sobre makes, moda, artistas, músicas e o que mais eu coseguir pensar!!! kkkk

Espero que vocês gostem e saibam que é muito bom fazer parte do Heart breakers e com escritoras e designers muito boas!!!

 Então, até os próximos posts!

Bjsss,

Isabel Lopes (Isa Love)


Meta Completada!

Cutes Completamos nossa meta!!Uhoooooouu!Estou muito feliz e quero agradecer por tudo oque vcs estão me proporcionando !Beijocas Com cheirinho de morango do Heart Breakers!
Próxima meta 100 seguidores

domingo, julho 22, 2012

Imagens de Leia Mais (feitas por mim)+Bases personalizadas feitas por mim!





Olá cupcakes de chocolate, tudo bem com vocês?
Hoje eu estou trazendo algumas imagens de Leia Mais, todas feitas por mim, e bases personalizadas, também feitos por mim! *_*

sábado, julho 21, 2012

Jogo do Filme Valente



Hoyy Lovers!! O filme da Disney:Valente,ganhou um jogo do estilo do Temple Run,só que é do filme Valente e a protagonista faz mais coisas!! Pode ser usado no iPad,iPod touch,iPhone e android.
Para o iPad,iPod touch e iPhone podem ser comprados na App Store por 0,99 dólares
Minha dica para os androids é que para ter o Temple Run : Brave de graça, baixar no 4shared e passar para o celular!
bjks Lovers!!

Como colocar cursores personalizados!



Perdão+ Dica de cinema!

Olá maças que nasceram na bananeira... kkk! :)
Então... Eu fiquei uns dias sem postar, mas foi porque eu estava preparando um super post, que eu vou postar em breve... SURPRESA!! rsrsrs!
Então, agora, eu vou dar uma dica de um filme, que estreiou ontem, e que promete arrasar!
O filme é...

quinta-feira, julho 19, 2012

Katy perry

linda!
Hooy meus chocolates com pimenta!kkkk , hoje estou trazendo um novo quadro que fala sobre a vida dos famosos e que ocorrerá toda quinta ou sexta !E hoje esse famoso será Katy Perry ,sim a nossa diva !kkkk

quarta-feira, julho 18, 2012

Minha Rotina de Beleza

Hooyy meus morangos com chantily!Então fofos hoje vou falar um pouco sobre a minha rotina de beleza de cada dia e meus cuidadados pessoais!

terça-feira, julho 17, 2012

Músicas para "curtir" o inverno.

Olá novos docinhos de caramelo. (Nem sei se já tenho esse direito de dar apelidos para vocês... kkk).
Bom, como a maioria de vocês já percebeu, está fazendo muito frio ultimamente, pelo menos onde eu estou.
Agora, foi acabado de ser anunciado no jornal, que amanhã fará mais frio do que hoje, e que ontem foi o dia mais frio do ano :0.
Então, para vocês "curtirem" o frio, que tal, deitar de baixo das cobertas, tomar um chocolate quente, e ouvir as 10 músicas que eu selecionei para vocês!

Eu me apresento!

Montando nova EQUIPE




Primeiro Selinho!

domingo, julho 15, 2012

#Concurso Meu Blog Tem Glamour

Hooy meus brigadeirinhos !Hoje estou trazendo um concurso!Para vocês :Meu blog tem glamour#,leiam o regulamento
1.O blog tem que seguir os dois blogs link do cherrysboompow 
Se não ,não será considerado participando(publicamente)
2.Tem que fazer uma post sobre o concurso e colocar na barra lateral a imagem do concurso (uma das duas)
3.SE for afiliado ganha créditos(então afilie-se)
4.Os blogs convidados não ganham créditos por isso!Qualquer um pode participar mas avise deixando alguma coisas no comentários como :

  • email para contato
  • URL do blog
  • e como soube do concurso?
Prêmios
  1. Selinho Exclusivo Caixinha de Link -Me Divulgação por 1 mês nos  blog
  2. Caixinha link-me +mais divulgação 3 semanas
  3. Link-me+ divulgação 2 semanas
Chances extras:Afiliação e seguir o blog!
AS imagens:








Participantes Até agora!
Nome:Kelly Costa
Blog;http://uprisingteen.blogspot.com.br/
Nome:Laura
Blog:http://famosos-famososstars.blogspot.com.br/
Nome:Fashion!moda
Blog;http://fashionlmoda.blogspot.com.br
Nome;Mylena
Blog;http://kittygirls2.blogspot.com.br/
Nome:Inês Viegas
Blog:http://teenagelife67.blogspot.com.br/
Até agora 5 já podemos ter o concurso!
Nome: Mariana
Nome do Seguidor: MaaH Flower
Nome do Blog: Rainbow Butterfly
Url do Blog: http://borboletarainbow.blogspot.com.br/

beijos Alexandra Mitidieri

sábado, julho 14, 2012

Doação de imagens cuties !

Hoyy meus brigadeiros de panela !Separei algumas imagens para vcs!!!

sexta-feira, julho 13, 2012

Dia do ROCK'N ROLL

Hoje é dia do rock , meus brigadeiros de panela ,nada como uma Música de rock para levantar o astral  ! Então escute muitoo rockkkk!!Yeah

Por Alexandra Mitidieri!!

Pesquisar este blog