domingo, julho 29, 2012

Nossa Agenda Teen




Hooy meus lipisticks de pimenta(kkk da onde eu tirei isso) ,vou falar hoje sobre a Nossa Agenda Teen(ou NAT) ,nela vai ter (datas de estreias e outras coisas do nosso interesse)E que servirá para muitos anos ,e só não esqueça de avisar aos amigos e parentes para se organizarem com as datas ,afinal vc não quer peder tudo né?Bom vamos direto ao  assunto
A banda The Pretty Reckless vem no Brasil nas seguintes datas (Ebaaa)
3/8 -Curitiba
4/8-São Paulo
5/8 -Rio de Janeiro
"A diva Taylor Momsen afirma que desde os 10 anos tem esse etilo Rockqueira de ser "(ela tem 18 )"E no tempo livre gosta de ficar de pijama no apt. dela (awn que fofo)"
A última parte do Jogos Vorazes(The Hunger Games)Só estreiará em 2015(Que droga é muito tempo)
Lucy Hale(da série Pll) Lançará cd novo em 2013(estamos ansiosos)Seu novo cd vai ter uma pegada Contry!Estilos como o da Taylor Swift (diva) e Carrie Underwood.
Cinema:
Filme:Part of me (da Katy perry)
Estreia:3/8
Na revista capricho vc encontra as melhores partes do filme(eles revelam)
Filme:Oque esperar enquanro você está Esperando
Estréia:3/8
Filme:Bel Ami-O sedutor
Com :Robert Pattinson
Estreia :3/8
-
Na tv:
Série:Up All Night
Nova Série do Universal Channel,ás 22 (Quarta-feira)
Série :Boa Sorte Charlie!
Bom essa vcs já conhecem mas agora tudo vai mudar com a chegada do novo bebê da família,será que os irmãos vão ficar com ciúmes??
Estreia:30/07,ás 14h no Disney Channel
Novo cd:
Do cantor:Chris Bronw
Nome:Fortune
O albúm é super dançante e tem músicas que falam sobre baladas,garotas e diversão (como sempre)
Bom gente essa é a  Nossa Agenda Teen espero que  tenham gostado e caso alguma data tenha mudado e avisarei ,e se eu não mudar podem puxar minha orelha viu!
Beijos Alexandra Mitidieri


4 comentários:

Kamila Tâmara disse...

Ótima ideia. Amei a agenda.

Moda Rock e Afins

Fernanda Valois disse...

Ameei a agenda, muito lindo seu lay, e seus posts sao mto criativos *--*
--->sonhossemsaida.blogspot.com.br

Fernanda Valois disse...

Quero fazeer siim, seguindo* e ja vou te colocar como minha parceira la no meu blog *-*
---: sonhossemsaida.blogspot.com.br

One Direction Girls Fãs disse...

Avizinha aqui eh a Gi do cel amém seu blog e eu queria uma ajudinha com o desing do meu, bjoss fofa.

Pesquisar este blog